Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, setembro 21, 2004

Apetece-me... (bv)

Apetece-me foder uma pita... Uma nina de 20 aninhos, rijinha como elas são hoje ( deve ser das hormonas animais dos MacDonald's e similares, será por isso que as pitas hoje têem ar de animais no cio?). De qualquer modo, não interessa, apetece-me e pronto.

As pitas são fáceis de dar a volta, basta alguma conversa, uns elogios e a coisa vai. Elas com essa idade andam doidinhas para estar sempre a levar com ele, e os putos da mesma faixa etária, apesar de estarem no auge sexual (sim, não sabiam que os homens atingem o auge aos 20 anos?), ainda não têem a souplesse suficiente para lhes darem mais do que a fodinha regular.

É uma visão simpática vermos uma pitinha a chupar-nos o caralho, a aplicar-se a enfiar o pedaço de carne na boca, mesmo não cabendo todo. Tal como é uma visão simpática um gajo olhar para baixo e ver a pita de quatro, com aquele cuzinho redondinho aberto para nós, e enfiar-lhe o marsápio por ali acima. Então quando elas começam a queixar-se a dizer que é grande e que dói...

Desde que despejo a minha "diarreia mental" aqui no blog, tenho sido apelidado de muita coisa, alguns epitetos menos simpáticos, outros mais jeitosos. Gosto de pessoas com opinião, apesar de por vezes ter pena que alguns não consigam ter outros argumentos do que o simples insulto. Mas enfim, cada um com o que tem. Aproveito para dizer a quem me tem insultado, e à minha mãezinha, que agradeço o trabalho que tiveram para pôr a funcionar os neurónios suficientes para me insultar, mas peço que deixem a mãe fora disto... coitadinha, se sonhasse em que se tornou o filho querido, tinha uma síncope. De resto, como dizia alguém: falem bem ou falem mal, mas que falem de mim... eheheeh

Enfim... I couldn't care less...

Outra coisa que me têem dito, é que para mim as mulheres são todas umas putas e só querem é foder. E que para mim não significam nada, são apenas para usar, deitar fora e seguir para a próxima.

Bem, quanto á primeira afirmação, deixo ao vosso critério... Quanto á segunda, não podia estar mais longe da verdade. Se é isso que transparece do que escrevo, é porque quem lê e pensa assim não tem capacidade de ler entre as linhas, de perceber o fundamental: que para mim as mulheres são algo de extraordinário... Concordo que algumas das experiências que tive possam parecer degradantes, humilhantes, etc... mas o facto é que assim foram porque elas quiseram. Sei que algumas pessoas me entendem, isso é o que importa.

Uma amiga com quem falo perguntou-me várias vezes o que é ser dominador, ou submisso. A minha resposta serve para o geral: não se aprende nos livros, não se aprende a ver os outros... é algo que vem de dentro, são sensações, sentimentos, emoções... é uma maneira de ver a vida!!

Não é pelo facto de enfiar uma trela e uma coleira numa mulher, de a fazer rastejar, de lhe enfiar cenas dentro, de lhe bater, de a humilhar, de a obrigar a ser fodida por outros... que não sinto algo de muito especial por ela!! Principalmente nessas situações!!! Não me vejo a partilhar essas experiências com uma gaja qualquer que lhe apeteça um pirafo porque até me curte e a conversa que lhe dei foi engraçada. Não, essa será apenas mais uma na coronha, vazia, apenas mais um orgasmo para a conta, como disse alguém que comenta os meus posts. Tenho que sentir por ela, tenho que querer partilhar com ela... para a humilhar, para lhe bater, para a maltratar, seja física, seja psicológicamente. Não a maltrato porque ela para mim não significa nada, maltrato-a porque ela significa muito, e porque sei que é o que ela quer, deseja, e espera de mim.

Como vêem, é algo que se sente...

Todas as fodas que dei foram com sentimento... tesão, desejo, paixão, simpatia, alegria... raiva, vingança, tristeza, melancolia...

Falta um sentimento? O mais importante? Amor? Não sei o que é isso...

Voltando ao inicio, apetecia-me foder uma pita...